Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“La Casa de Papel” terminará na quinta temporada

De acordo com a EW, a quinta temporada de “La Casa de Papel” será a última.  Como divulgamos aqui, as gravações do novo ano já começaram, e perpassam pela Dinamarca, Espanha e Portugal.

O elenco da quinta parte ganha dois nomes: Miguel Ángel Silvestre (o Lito de “Sense8”) e Patrick Criado. Os detalhes sobre os novos personagens não foram revelados, mas Alex Pina, o criado da série, disse o que podemos esperar: “Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filme de guerra, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”.

“Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção”, disse Pina.

Pina revelou que o público conhecerá melhor a amiga de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e o Professor.

“A adrenalina está no DNA da série. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis, continuará até o final.No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

“La Casa de Papel” é o programa de língua não-inglesa mais popular da Netflix. Sessenta e cinco milhões de contas assistiram a quarta temporada na semana de estreia.

voltando pra home