Boas notícias para os fãs de “Kingsman“! Nesta segunda-feira (7), o portal Deadline contou que o novo CEO da Marv Films, chamado Zygi Kamasa, junto com o cineasta Matthew Vaughn, planeja algo em torno de mais sete filmes para a franquia.
Além de ter revelado essa informação, o executivo ainda teria comentado durante o evento UK Finance Summit: “Nós temos uma série de TV de ‘Kingsman’ sendo produzida e há outras duas ou três franquias em desenvolvimento”.
“Kingsman” acompanha as aventuras de Eggsy, um jovem rebelde que é recrutado para trabalhar em um serviço de espionagem secreto. Apesar do temperamento difícil, o elegante agente Harry Hart vê potencial no novato.
Adiado por causa da pandemia, o prelúdio da franquia – intitulado “King’s Man: A Origem” – chega aos cinemas dos Estados Unidos em fevereiro de 2021. Se ainda não viu, confira o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment