cinema

“Ivy & Bean”: Netflix fará filmes live-action baseados em série de livros infantis

Mais uma adaptação live-action a caminho! Recentemente, a revista Variety divulgou que a Netflix adquiriu os direitos sobre a série de livros infantis “Ivy & Bean”. A coleção, que possui doze livros, foi escrita por Annie Barrows e ilustrada por Sophie Blackall.

Os filmes live-action terão uma hora de duração cada e serão voltados para o público familiar. Kathy Waugh, conhecida pelo trabalho no filme “Judy Moody em Férias Incríveis” e o desenho “Molly of Denali”, está escrevendo os roteiros das adaptações.

Naketha Mattocks, diretora de produções familiares da Netflix, disse que as produções serão comédias para toda a família e oportunidade para os pequenos se verem como estrelas de histórias:

“Com um tempo de execução de uma hora, a série de filmes‘ Ivy & Bean ’ainda serão, em grande parte, filmes que toda a família pode desfrutar. Seguros, divertidos e comediantes de alta aventura, eles também têm o maravilhoso benefício de dar aos membros mais jovens da família a oportunidade de se verem como a estrela de sua própria história.”

“Ivy & Bean” acompanha a história de duas amigas, a destemida e barulhenta Bean e a atenciosa e quieta Ivy. Contudo, mesmo que muito diferentes em vários aspectos, elas se unem para várias aventuras e se tornam inseparáveis.

Os filmes ainda não têm data de estreia, mas estaremos de olho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem turnê latina mais lucrativa de 2025 com R$ 1,5 bilhões, diz Billboard

A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…

8 horas atrás
  • games

Servindo looks, Kim Kardashian vira personagem de videogame famoso

ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…

9 horas atrás
  • música

Em novo disco, Matuê usa áudio viral de mulher reclamando de trappers em festival; ouça

Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…

10 horas atrás
  • música

Liniker revela que “Charme”, nova faixa, foi escrita depois de “muito banho de rio na Amazônia”

Liniker contou, em novo vídeo lançado nesta quinta-feira (11), que “Charme”, sua nova faixa lançada…

12 horas atrás
  • cinema

Tânia Maria aparece entre as atuações mais loucas e inesperadas de 2025 pelo NY Times

E deu Brasil de novo no New York Times! Depois de Wagner Moura e seu…

12 horas atrás
  • cinema

Alice Carvalho será jogadora Marta em cinebiografia de Andrucha Waddignton

Enquanto um certo apresentador e filósofo gasta tempo em postagens no Instagram, a carreira de…

14 horas atrás