Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série literária foi escrita por Annie Barrows (Divulgação)
Capa do livro "Break The Fossil Record" (Divulgação)
cinema

“Ivy & Bean”: Netflix fará filmes live-action baseados em série de livros infantis

Mais uma adaptação live-action a caminho! Recentemente, a revista Variety divulgou que a Netflix adquiriu os direitos sobre a série de livros infantis “Ivy & Bean”. A coleção, que possui doze livros, foi escrita por Annie Barrows e ilustrada por Sophie Blackall.

Os filmes live-action terão uma hora de duração cada e serão voltados para o público familiar. Kathy Waugh, conhecida pelo trabalho no filme “Judy Moody em Férias Incríveis” e o desenho “Molly of Denali”, está escrevendo os roteiros das adaptações.

Naketha Mattocks, diretora de produções familiares da Netflix, disse que as produções serão comédias para toda a família e oportunidade para os pequenos se verem como estrelas de histórias:

“Com um tempo de execução de uma hora, a série de filmes‘ Ivy & Bean ’ainda serão, em grande parte, filmes que toda a família pode desfrutar. Seguros, divertidos e comediantes de alta aventura, eles também têm o maravilhoso benefício de dar aos membros mais jovens da família a oportunidade de se verem como a estrela de sua própria história.”

“Ivy & Bean” acompanha a história de duas amigas, a destemida e barulhenta Bean e a atenciosa e quieta Ivy. Contudo, mesmo que muito diferentes em vários aspectos, elas se unem para várias aventuras e se tornam inseparáveis.

Os filmes ainda não têm data de estreia, mas estaremos de olho.

voltando pra home