Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Serviço deve chegar ao Brasil em 2021 (Divulgação)
HBO Max (Divulgação)
tecnologia

HBO Max atinge 12,6 milhões de assinantes ativos

O mundo do streaming vem ganhando cada vez mais força. Nos últimos anos, novas plataformas surgiram, como o HBO Max, que reúne todo catálogo de produções da Warner Media, além de projetos originais.

E parece que todas as novidades originais estão dando bastante certo. Nesta terça-feira (8), foi divulgado um relatório de crescimento do serviço, que agora já registra 12,6 milhões de usuários ativos [via The Hollywood Reporter].

Vale lembrar que o streaming ainda não está amplamente difundido ao redor do mundo. Aqui no Brasil, por exemplo, não temos acesso à plataforma. O HBO Max, aliás, está programado para chegar à América Latina em 2021, o que deve aumentar ainda mais o número de assinantes.

Já o número total de usuários chega a 28.7 milhões e engloba pessoas com acesso à TV a cabo e planos que incluem o streaming, além de usuários de planos telefônicos que trazem o serviço como bônus, pessoas que já baixaram o aplicativo e assinantes da HBO Go que receberam um upgrade.

Recentemente, um anúncio do HBO Max deu ainda mais força ao streaming. A Warner Media decidiu lançar todo o calendário de filmes de 2021 simultaneamente na plataforma e nos cinemas. Ou seja, quem assina o portal, poderá ver “Duna”, “Matrix 4” e outros filmes diretamente de casa, sem ter que esperar.

Animados para chegada do serviço ao Brasil?

voltando pra home