música

Halsey elogia recentes lançamentos de Taylor Swift: “Deixa as pessoas felizes”

Em 2020, Taylor Swift foi uma das estrelas da música que mais trabalhou. A cantora lançou o álbum “Folklore” em julho. Não demorou muito e na última sexta-feira (11) ela liberou o disco “Evermore”.

Os dois trabalhos foram feitos durante a pandemia de Covid-19. Assim, é claro que os fãs comemoram muito as várias novidades em uma época de reclusão e distanciamento como a que vivemos.

Quem também achou ótimo os recentes lançamentos de Swift foi a cantora e compositora Halsey. Neste último domingo (13), ela foi ao Twitter comentar como admira o comprometimento de Taylor para trazer “tanta magia” em uma época desafiadora.

Eu apenas amo Taylor Swift por se comprometer a trazer tanta magia para uma época em que ela sabe que muitos de seus fãs podem estar sofrendo. Esta é a era da música menos lucrativa que vivemos para ver e ela está trabalhando muito porque isso deixa as pessoas felizes. Isso é realmente algo.

A gente concorda, Halsey! Vale lembrar que as duas são amigas e a dona de “Manic” já até participou de apresentações de Swift, como na “Reputation Tour” e no American Music Awards 2019.

Aproveitando, vamos rever o clipe de “willow”?

<3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás