música

Halsey elogia recentes lançamentos de Taylor Swift: “Deixa as pessoas felizes”

Em 2020, Taylor Swift foi uma das estrelas da música que mais trabalhou. A cantora lançou o álbum “Folklore” em julho. Não demorou muito e na última sexta-feira (11) ela liberou o disco “Evermore”.

Os dois trabalhos foram feitos durante a pandemia de Covid-19. Assim, é claro que os fãs comemoram muito as várias novidades em uma época de reclusão e distanciamento como a que vivemos.

Quem também achou ótimo os recentes lançamentos de Swift foi a cantora e compositora Halsey. Neste último domingo (13), ela foi ao Twitter comentar como admira o comprometimento de Taylor para trazer “tanta magia” em uma época desafiadora.

Eu apenas amo Taylor Swift por se comprometer a trazer tanta magia para uma época em que ela sabe que muitos de seus fãs podem estar sofrendo. Esta é a era da música menos lucrativa que vivemos para ver e ela está trabalhando muito porque isso deixa as pessoas felizes. Isso é realmente algo.

A gente concorda, Halsey! Vale lembrar que as duas são amigas e a dona de “Manic” já até participou de apresentações de Swift, como na “Reputation Tour” e no American Music Awards 2019.

Aproveitando, vamos rever o clipe de “willow”?

<3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

FKA twigs será a lendária Josephine Baker nos cinemas: entenda a importância da cantora

De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…

7 horas atrás
  • música

Miley Cyrus revela tracklist e prévias visuais de “Something Beautiful” com participação de Naomi Campbell

Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…

8 horas atrás
  • cinema

“Um dos melhores filmes do ano”: o que diz a imprensa sobre “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho

Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: um guia do novo filme de Kleber Mendonça Filho, que foi aclamado em Cannes

O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…

1 dia atrás
  • música

Caetano Veloso estreia turnê de festivais, após shows com a irmã Maria Bethânia: veja setlist

Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…

2 dias atrás
  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

3 dias atrás