famosos

FKA twigs desabafa sobre relacionamento abusivo com Shia LaBeouf: “Foi difícil processar”

Após a divulgação da notícia de que estaria processando Shia LaBeouf por agressão e abuso sexual, FKA twigs surgiu no Instagram na noite da última sexta-feira (11) para fazer um desabafo sobre o relacionamento que teve com o ator.

“Pode ser surpreendente para vocês que eu estive em um relacionamento emocional e fisicamente abusivo. Para mim também foi difícil processar. Durante e depois, nunca pensei que algo assim aconteceria comigo”, contou a artista.

No post, ela ainda disse que decidiu expor os abusos que sofreu porque percebeu que era importante conversar sobre o assunto e “tentar ajudar as pessoas a entenderem que, quando você está sob controle coercitivo de um agressor ou em um relacionamento violento com seu parceiro, terminar não parece uma opção segura ou alcançável”.

“Espero que, compartilhando a minha experiência, eu possa realmente ajudar outras pessoas a sentirem que não estão sozinhas e lançar alguma luz sobre como aqueles que se preocupam com alguém que possa estar em um relacionamento abuso podem colaborar”, acrescentou antes de comentar que sabe como tal situação pode ser confusa, já que costuma ser difícil saber como agir nesses casos.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para lembrar que as estatísticas em relação à violência doméstica e abusiva nos relacionamentos são chocantes. “Durante o período de Covid-19, tenho ficado muito ansiosa porque sei que muitas vítimas estão literalmente presas com os próprios agressores, sem nenhum alívio ou maneira de escapar.” É por essa razão que ela decidiu falar sobre o assunto mesmo que tivesse medo de compartilhar com o mundo que é uma sobrevivente da violência doméstica.

Encerrando a publicação, FKA twigs deixou uma pequena lista de instituições de caridade e locais de apoio que considera incríveis para quem quiser doar ou pedir ajuda. “Meu pior pesadelo é não contar para ninguém [o que vivi] e saber que poderia ter ajudado ao menos uma pessoa”, disse.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

7 minutos atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

37 minutos atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

15 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

22 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás