famosos

FKA twigs desabafa sobre relacionamento abusivo com Shia LaBeouf: “Foi difícil processar”

Após a divulgação da notícia de que estaria processando Shia LaBeouf por agressão e abuso sexual, FKA twigs surgiu no Instagram na noite da última sexta-feira (11) para fazer um desabafo sobre o relacionamento que teve com o ator.

“Pode ser surpreendente para vocês que eu estive em um relacionamento emocional e fisicamente abusivo. Para mim também foi difícil processar. Durante e depois, nunca pensei que algo assim aconteceria comigo”, contou a artista.

No post, ela ainda disse que decidiu expor os abusos que sofreu porque percebeu que era importante conversar sobre o assunto e “tentar ajudar as pessoas a entenderem que, quando você está sob controle coercitivo de um agressor ou em um relacionamento violento com seu parceiro, terminar não parece uma opção segura ou alcançável”.

“Espero que, compartilhando a minha experiência, eu possa realmente ajudar outras pessoas a sentirem que não estão sozinhas e lançar alguma luz sobre como aqueles que se preocupam com alguém que possa estar em um relacionamento abuso podem colaborar”, acrescentou antes de comentar que sabe como tal situação pode ser confusa, já que costuma ser difícil saber como agir nesses casos.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para lembrar que as estatísticas em relação à violência doméstica e abusiva nos relacionamentos são chocantes. “Durante o período de Covid-19, tenho ficado muito ansiosa porque sei que muitas vítimas estão literalmente presas com os próprios agressores, sem nenhum alívio ou maneira de escapar.” É por essa razão que ela decidiu falar sobre o assunto mesmo que tivesse medo de compartilhar com o mundo que é uma sobrevivente da violência doméstica.

Encerrando a publicação, FKA twigs deixou uma pequena lista de instituições de caridade e locais de apoio que considera incríveis para quem quiser doar ou pedir ajuda. “Meu pior pesadelo é não contar para ninguém [o que vivi] e saber que poderia ter ajudado ao menos uma pessoa”, disse.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás