famosos

Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero

Na última quarta-feira (2), Fátima Bernardes usou o Instagram para compartilhar uma notícia com o público. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial”, escreveu. Para fazer a cirurgia necessária, ela revelou que vai se afastar do trabalho por um tempo.

A apresentadora do “Encontro” também explicou porque fez questão de falar sobre tal acontecimento nas redes sociais: “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”.

Fátima finalizou a publicação dizendo que, enquanto faz o tratamento, vai “aproveitar o aconchego” dos familiares e amigos próximos. “E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

Aos 58 anos, a jornalista e apresentadora já foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos ao lado de William Bonner até que, em 2012, ela assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”. Quem deve apresentar o programa matinal durante o afastamento dela é Patrícia Poeta.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

19 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás