Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero

Na última quarta-feira (2), Fátima Bernardes usou o Instagram para compartilhar uma notícia com o público. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial”, escreveu. Para fazer a cirurgia necessária, ela revelou que vai se afastar do trabalho por um tempo.

A apresentadora do “Encontro” também explicou porque fez questão de falar sobre tal acontecimento nas redes sociais: “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”.

Fátima finalizou a publicação dizendo que, enquanto faz o tratamento, vai “aproveitar o aconchego” dos familiares e amigos próximos. “E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

Aos 58 anos, a jornalista e apresentadora já foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos ao lado de William Bonner até que, em 2012, ela assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”. Quem deve apresentar o programa matinal durante o afastamento dela é Patrícia Poeta.

voltando pra home