Nesta quarta-feira (16), o portal Deadline divulgou o elenco do novo filme “The Immaculate Room”. O longa-metragem será estrelado por Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”), Kate Bosworth (“Quebrando a Banca”), Ashley Greene (“Crepúsculo”) e M. Emmet Walsh (“Gosto de Sangue”).
Escrito e dirigido por Mukunda Michael Dewil, o filme segue um casal aparentemente perfeito o qual participa de um experimento psicológico que os recompensará US$ 5 milhões se eles conseguirem ficar em um quarto completamente branco por 50 dias. Mas a sala é muito mais do que parece e um passado oculto e demônios particulares revelarão verdades vergonhosas às quais eles podem não sobreviver. Bem Big Brother, né?
“Estou emocionado por trabalhar com um elenco tão bom. Dirigir um filme durante a pandemia da COVID é um desafio totalmente único, mas, no final, acredito que contar essa história com Emile, Kate e Ashley proporcionará uma catarse interna para todos nós. Sou grato a eles e ao restante do elenco e equipe técnica e estou extremamente animado para compartilhar essa história”, disse o diretor do longa em nota.
“The Immaculate Room” está sendo gravado, mas ainda não tem data prevista para estreia.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment