Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em 14 de janeiro no Brasil (Reprodução)
Milla Jovovich em "Monster Hunter" (Reprodução)
cinema

Em entrevista, Milla Jovovich fala sobre papel em “Monster Hunter” e série de “Resident Evil”

Recentemente, a atriz Milla Jovovich concedeu uma entrevista à revista Variety. Por lá, ela comentou sobre o convite para o papel de Tenente Artemis no longa-metragem “Monster Hunter“.

Jovovich contou que quando o marido dela, Paul W.S. Anderson, sugeriu a personagem na adaptação, ela tinha acabado de finalizar o trabalho em “Resident Evil” e ainda brincou que teve de sair da matança de zumbis para monstros:

“Eu estava tipo,‘ Meu Deus, você só pode estar brincando! Tipo, eu acabei de encerrar ‘Resident Evil’. Estávamos matando zumbis e agora a próxima coisa que vocês querem é que eu mate monstros? Dá um tempo’”

Porém, Anderson, que é o diretor do filme, insistiu e falou sobre a excelência do roteiro. Assim, ela deu uma chance e ainda comentou que não perderia a chance de interpretar uma militar:

“E ele disse,‘ Confie em mim, apenas leia. Eu acho que você realmente vai adorar o personagem. E acho que é a melhor versão do roteiro que escrevi até agora. ‘Eu li e tenho que dizer, meu marido me conhece bem. Eu não poderia perder a chance de interpretar um soldado.”

Parte da família de Milla serviu o exército na ex-Iugoslávia e na Rússia, o que a deu muito respeito pelos militares:

“Sempre tive muito respeito pelos militares e sempre disse que se não fosse atriz, poderia ter acabado no exército porque venho de uma família de militares. Grande parte da minha família na ex-Iugoslávia e na Rússia estava no exército.”

Na entrevista, ela também comentou sobre as novas produções do universo “Resident Evil”. Recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action da história. Além disso, uma animação também será lançada pela plataforma:

“Eu li sobre isso online. ‘Resident Evil’ é um universo incrível. Não estou surpresa que eles estejam fazendo uma série disso. Eu sempre achei que, de certa forma, quando estávamos fazendo filmes, parecia um programa de TV porque fizemos seis deles.”

Em outubro, “Monster Hunter” ganhou um novo trailer intenso e cheio de perigos. Além de Milla, o elenco ainda traz nomes como T.I.P. “T. I.” Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung, Ron Perlman e a atriz brasileira Nanda Costa.

O filme chega em 14 de janeiro nos cinemas brasileiros!

voltando pra home