Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix anuncia série live-action do jogo “Resident Evil”

Alô, fãs de “Resident Evil“! A famosa franquia de games vai ganhar uma série live-action produzida pela Netflix. A novidade foi confirmada pela própria empresa nesta quinta-feira (27) a partir de uma publicação no Twitter.

De acordo com o anúncio, a adaptação será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker. O objetivo será contar uma nova história, mostrando duas cronologias diferentes. Confira a sinopse oficial:

“Na primeira [cronologia], as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Jade e Billie descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Na segunda, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, com 30 anos, luta para sobreviver enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a irmã e o pai”

A produção terá oito episódios de uma hora com o roteiro escrito por Andrew Dabb, de “Supernatural”. Ainda não foi revelado o elenco ou data de estreia da série de “Resident Evil” na Netflix.

Essa não é a primeira vez que o jogo ganha uma adaptação audiovisual. Nos cinemas, o game se tornou uma franquia estrelada por Milla Jojovich. O último filme da saga, intitulado “O Capítulo Final”, foi lançado no ano de 2017.

voltando pra home