música

Editores da Billboard elegem “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, como melhor música de 2020

Nesta terça-feira (8), a revista Billboard divulgou a lista “100 Melhores Músicas de 2020”. O ranking trouxe nomes como The Weeknd, Megan Thee Stallion e Beyoncé, Harry Styles, Cardi B, Doja Cat, Roddy Ricch e Dua Lipa.

Mas, em primeiro lugar, veio a dupla que fez chover: Lady Gaga e Ariana Grande, com “Rain On Me”. Segundo a revista, a canção “ajudou milhões de pessoas a lidar com a incerteza, tragédia e ansiedade de uma chuva interminável de um ano”.

Os editores elogiaram a produção e a classificaram como “hino não-oficial” do ano:

“É uma prática comum para os fãs de música dublarem músicas diferentes como “o hino” de um ano específico. Mas em 2020 – um ano definido (e constantemente redefinido) por quão sobrenaturalmente horríveis as coisas podem realmente ficar – uma música em particular serviu como sua graça salvadora. “Rain on Me”, o testemunho pop frontal de Lady Gaga e Ariana Grande sobre o poder de chorar e perseverar durante seu próprio trauma, é a música-tema não oficial de 2020.”

E, é claro, que vamos aproveitar o momento para rever o videoclipe glorioso do single de “Chromatica”, né? O vídeo da música, que estreou em #1 no Hot 100, trouxe visuais poderosos, muita coreografia e já passou de 257 milhões de views no YouTube.

O Top 10 trouxe também o mega-hit “Blinding Lights”, de The Weeknd; remix de “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé; “Adore You”, do Harry Styles; “WAP”, de Cardi B e Stallion; “Say So”, da “Say So” e mais. Confira:

1. Lady Gaga & Ariana Grande, “Rain on Me”
2. The Weeknd, “Blinding Lights”
3. Megan Thee Stallion feat. Beyoncé, “Savage” (Remix)
4. Harry Styles, “Adore You”
5. Cardi B feat. Megan Thee Stallion, “WAP”
6. Doja Cat, “Say So”
7. BTS, “Dynamite”
8. 24kGoldn feat. iann dior, “Mood”
9. DaBaby feat. Roddy Ricch, “Rockstar”
10. Dua Lipa, “Break My Heart”

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás