Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música faz parte do álbum "Chromatica", de Lady Gaga (Reprodução)
Ariana Grande e Lady Gaga (Reprodução)
música

Editores da Billboard elegem “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, como melhor música de 2020

Nesta terça-feira (8), a revista Billboard divulgou a lista “100 Melhores Músicas de 2020”. O ranking trouxe nomes como The Weeknd, Megan Thee Stallion e Beyoncé, Harry Styles, Cardi B, Doja Cat, Roddy Ricch e Dua Lipa.

Mas, em primeiro lugar, veio a dupla que fez chover: Lady Gaga e Ariana Grande, com “Rain On Me”. Segundo a revista, a canção “ajudou milhões de pessoas a lidar com a incerteza, tragédia e ansiedade de uma chuva interminável de um ano”.

Os editores elogiaram a produção e a classificaram como “hino não-oficial” do ano:

“É uma prática comum para os fãs de música dublarem músicas diferentes como “o hino” de um ano específico. Mas em 2020 – um ano definido (e constantemente redefinido) por quão sobrenaturalmente horríveis as coisas podem realmente ficar – uma música em particular serviu como sua graça salvadora. “Rain on Me”, o testemunho pop frontal de Lady Gaga e Ariana Grande sobre o poder de chorar e perseverar durante seu próprio trauma, é a música-tema não oficial de 2020.”

E, é claro, que vamos aproveitar o momento para rever o videoclipe glorioso do single de “Chromatica”, né? O vídeo da música, que estreou em #1 no Hot 100, trouxe visuais poderosos, muita coreografia e já passou de 257 milhões de views no YouTube.

O Top 10 trouxe também o mega-hit “Blinding Lights”, de The Weeknd; remix de “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé; “Adore You”, do Harry Styles; “WAP”, de Cardi B e Stallion; “Say So”, da “Say So” e mais. Confira:

1. Lady Gaga & Ariana Grande, “Rain on Me”
2. The Weeknd, “Blinding Lights”
3. Megan Thee Stallion feat. Beyoncé, “Savage” (Remix)
4. Harry Styles, “Adore You”
5. Cardi B feat. Megan Thee Stallion, “WAP”
6. Doja Cat, “Say So”
7. BTS, “Dynamite”
8. 24kGoldn feat. iann dior, “Mood”
9. DaBaby feat. Roddy Ricch, “Rockstar”
10. Dua Lipa, “Break My Heart”

Para conferir a lista completa, clique aqui.

voltando pra home