É, galera, não vai rolar. Após adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, a turnê de Billie Eilish, “Where Do We Go?”, que teria shows em São Paulo e Rio de Janeiro, está oficialmente cancelada.
Nesta sexta-feira (4), a empresa responsável pela vinda de Billie emitiu um comunicado da cantora informando a decisão, que veio por conta da fase que o mundo se encontra, distanciamento social e novas medidas de saúde.
“Oi pessoal.
Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.
Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê.
Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.”
Segundo a empresa responsável pelos shows no Brasil, Eilish pediu que todos os ingressos fossem reembolsados – atualmente, medidas legais permitem outras formas de bonificação em caso de cancelamento de concertos por conta da pandemia.
Mais informações sobre o reembolso estarão disponíveis neste site, a partir do dia 10 de dezembro.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment