Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shows aconteceriam em São Paulo e Rio de Janeiro (Reprodução)
Billie Eilish em vídeo de abertura da "Where Do We Go? World Tour" (Reprodução)
música

É oficial: Billie Eilish cancela shows no Brasil

É, galera, não vai rolar. Após adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, a turnê de Billie Eilish, “Where Do We Go?”, que teria shows em São Paulo e Rio de Janeiro, está oficialmente cancelada.

Nesta sexta-feira (4), a empresa responsável pela vinda de Billie emitiu um comunicado da cantora informando a decisão, que veio por conta da fase que o mundo se encontra, distanciamento social e novas medidas de saúde.

“Oi pessoal.

Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.

Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê.

Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.”

Segundo a empresa responsável pelos shows no Brasil, Eilish pediu que todos os ingressos fossem reembolsados – atualmente, medidas legais permitem outras formas de bonificação em caso de cancelamento de concertos por conta da pandemia.

Mais informações sobre o reembolso estarão disponíveis neste site, a partir do dia 10 de dezembro.

voltando pra home