Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A musa do country americano deu declaração ao portal NME (Reprodução)
(Reprodução)
música

Dolly Parton diz que espera que Beyoncé algum dia faça um cover de ‘Jolene’

O portal NME publicou neste domingo (6), uma declaração da rainha do country americano, Dolly Parton, dizendo que espera que um dia a cantora Beyoncé faça uma versão de um dos seus maiores sucessos, o hit ‘Jolene’. A música já foi regravada pelo duo de rock The White Stripes, em 2000.

Parton, sobre a versão do The White Stripes para a música:

“Os White Stripes fizeram um trabalho maravilhoso nisso, e muitas outras pessoas. Mas ninguém nunca teve um álbum de sucesso realmente grande nele. ”

Para o portal, a lenda da música country comentou sobre as muitas vezes em que a música de 1973 foi regravada por outros artistas, mas acrescentou que ela ainda tem esperança de que um grande artista grave sua própria versão e desfrute de um “grande sucesso” com ela.

“’Jolene’ foi gravada mais do que qualquer outra música que eu já escrevi”, Parton disse ao The Big Issue . “Foi gravada em todo o mundo mais de 400 vezes, em muitos idiomas diferentes, por muitas bandas diferentes.”

Parton complementou o fato, dizendo:

“Sempre esperei que alguém pudesse fazer isso algum dia, alguém como Beyoncé.”

 

Relembre a versão original da música ‘Jolene’:

 

‘Jolene’ na versão da dupla The White Stripes:

 

Outro grande sucesso de Dolly Parton, ‘I Will Always Love You’, ficou eternizado na voz da cantora Whitney Houston em 1992, sendo um dos momentos de maior orgulho para a cantora.  “Tive o número #1 com ‘I Will Always Love You’ duas vezes, uma nos anos 1970, depois no filme ‘The Best Little Whorehouse in Texas’ e tive outro número #1 nos anos 80”, disse ela. “E então Whitney fez isso e foi considerada uma das maiores canções de amor de todos os tempos.”

Além disso, Parton discutiu sua recente colaboração com Miley Cyrus, afirmando que tinha que colocar a cantora de ‘Plastic Hearts’ em seu álbum de Natal, pois poderia ser o último de sua carreira. Falamos do assunto aqui.

A cantora country lançou seu terceiro álbum de Natal, ‘A Holly Dolly Christmas’, em outubro. O projeto de 12 faixas apresenta um elenco de estrelas, incluindo Billy Ray Cyrus, Michael Bublé, Jimmy Fallon e Willie Nelson.

 

Ouça “A Holly Dolly Christmas” na sua plataforma de streaming favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home