Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley é afilhada de Dolly (Reprodução)
Reprodução
música

Dolly Parton fala sobre álbum de Natal, que tem feat. de Miley Cyrus: “Provavelmente não farei outro”

Em outubro, o ícone do country estadunidense Dolly Parton lançou o álbum natalino “A Holly Dolly Christmas”, com participações de Michael Bublé, Jimmy Fallon, Willie Nelson, Billy Ray e Miley Cyrus. E, na última sexta-feira (27), a cantora comentou a participação da afilhada em uma entrevista ao site ET Canada.

“Ela tinha que cantar neste álbum de Natal. Ela estava trabalhando no próprio projeto e eu disse: ‘Não vou pedir para você lançar como single, eu sei que você tem as suas coisas, mas você tem que cantar neste álbum comigo – você e o Billy Ray, porque vocês são minha família e eu, provavelmente, não farei outro álbum de Natal’.”

Miley canta na faixa “Christmas Is”, que você pode ouvir abaixo:

Parton também comentou a possibilidade de um especial de Natal para o ano que vem, pois não pode realizá-lo este ano por conta da pandemia de Covid-19. “Eu posso me reunir com todos esses artistas, podemos reviver o álbum e adicionar novas músicas, vai ser especial. Eu acredito em deixar a vida me levar, você não pode desistir, você tem que se encaixar no que quer que aconteça”, afirmou.

Ouça “A Holly Dolly Christmas” na sua plataforma de streaming favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home