cinema

“Clouds”, novo filme do Disney+ com Fin Argus e Sabrina Carpenter, ganha trailer

Nesta terça-feira (22), o Disney+ divulgou um trailer para o filme “Clouds”. Estrelado por Fin Argus (de “Verão 2003”) e pela cantora e atriz Sabrina Carpenter (“Dançarina Imperfeita”), a produção chega ao streaming no dia 29 de janeiro.

O filme é um drama musical baseado no livro de memórias “Fly a Little Higher: How God Answered a Mom’s Small Prayer in a Big Way”, de Laura Sobiech. A trama acompanha a história de Zach Sobiech, um jovem que descobre ter apenas mais alguns meses de vida, por conta de um tipo raro de câncer.

Assim, ele e a melhor amiga decidem fazer vídeos para o YouTube, compartilhando covers e músicas próprias, o que acaba chamando muita atenção. Prepare os lencinhos! Veja o trailer:

Lembrando, “Clouds” chega ao Disney+ em 29 de janeiro. Veja todos os próximos lançamentos do streaming aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

6 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

7 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

7 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

8 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

11 horas atrás