Nesta segunda-feira (14), o site The Hollywood Reporter divulgou que Chris Pine (“Mulher-Maravilha”) está em negociações para estrelar um filme sobre o jogo “Dungeons & Dragons“. O projeto será conduzido pela Paramount.
Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o jogo é conhecido por ter guerras e caças ao tesouro enquanto mistura humanos, elfos, orcs e feiticeiros. Já houve uma outra adaptação do game para o cinema, em 2000, intitulada “Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora”.
Os direitos de adaptá-lo novamente foram parar na justiça com um acordo favorecendo a Warner Bros. em 2015. Na época, Ansel Elgort estava em negociações para estrelar. Porém, a Paramount eventualmente ganhou os direitos e irá produzir o longa com direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, responsáveis por “A Noite do Jogo”.
Por enquanto, ainda não há informações sobre o início da produção ou a estreia, mas ficaremos de olho!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment