series

CCXP Worlds: Amazon Prime Video anuncia estrelas no elenco de dubladores da animação ‘Invincible’

A futura animação de super-heróis da Amazon Prime Video, “Invincible ”, acrescentou mais nomes importantes ao seu elenco de vozes já repleto de estrelas. Durante um painel no evento CCXP Worlds deste sábado (05), a Amazon anunciou que Mahershala Ali , Nicole Byer , Jon Hamm , Clancy Brown, Djimon Hounsou, Ezra Miller, Jeffrey Donovan e Jonathan Groff se juntaram ao elenco de voz.

 

Ali fará a voz de Titã, Byer fará a voz de dois personagens chamados Fiona e Vanessa, Hamm fará a voz de um novo personagem chamado Steve, Brown fará de Damien Darkblood, Hounsou fará a voz do imperador marciano, Miller interpretará DA Sinclair, Donovan é o chefe da máquina e Groff fará a voz de Rick Sheridan.

“Invincible” é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome do criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman. O foco é o adolescente Mark Grayson, cujo pai, Nolan, é o super-herói mais poderoso do planeta. Quando Mark completa 17 anos, começa a desenvolver seus próprios poderes.

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Steven Yeun como Mark Grayson / Invincible, JK Simmons como Nolan Grayson / Omni-Man, Sandra Oh como Debbie Grayson, Mark Hamill como Art Rosebaum, Seth Rogen como Allen the Alien, Kharon Payton como Black , Zachary Quinto como Rudy Conners / Robot e muito mais.

 

 

Durante a Comic Con de Nova York, o show lançou seu primeiro teaser trailer oficial. Assista ao vídeo abaixo:

 

A animação contará com oito episódios e tem previsao de estreia para 2021.

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

3 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

3 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

3 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

4 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

4 horas atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

5 horas atrás