Menu Papel POP
“Invincible” tem elenco de estrelas como dubladores (Reprodução)

CCXP Worlds: Amazon Prime Video anuncia estrelas no elenco de dubladores da animação ‘Invincible’

A futura animação de super-heróis da Amazon Prime Video, “Invincible ”, acrescentou mais nomes importantes ao seu elenco de vozes já repleto de estrelas. Durante um painel no evento CCXP Worlds deste sábado (05), a Amazon anunciou que Mahershala Ali , Nicole Byer , Jon Hamm , Clancy Brown, Djimon Hounsou, Ezra Miller, Jeffrey Donovan e Jonathan Groff se juntaram ao elenco de voz.

 

Ali fará a voz de Titã, Byer fará a voz de dois personagens chamados Fiona e Vanessa, Hamm fará a voz de um novo personagem chamado Steve, Brown fará de Damien Darkblood, Hounsou fará a voz do imperador marciano, Miller interpretará DA Sinclair, Donovan é o chefe da máquina e Groff fará a voz de Rick Sheridan.

“Invincible” é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome do criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman. O foco é o adolescente Mark Grayson, cujo pai, Nolan, é o super-herói mais poderoso do planeta. Quando Mark completa 17 anos, começa a desenvolver seus próprios poderes.

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Steven Yeun como Mark Grayson / Invincible, JK Simmons como Nolan Grayson / Omni-Man, Sandra Oh como Debbie Grayson, Mark Hamill como Art Rosebaum, Seth Rogen como Allen the Alien, Kharon Payton como Black , Zachary Quinto como Rudy Conners / Robot e muito mais.

 

 

Durante a Comic Con de Nova York, o show lançou seu primeiro teaser trailer oficial. Assista ao vídeo abaixo:

 

A animação contará com oito episódios e tem previsao de estreia para 2021.

 

 

Comentários

Topo