Em entrevista compartilhada pela revista Variety nesta quarta-feira (30), o ator Regé-Jean Page, o protagonista de “Bridgerton“, descreveu a nova série da Netflix como sendo uma combinação de Jane Austen, “Gossip Girl” e uma versão um pouco menos pesada de “50 tons de cinza”. A produção foi lançada no dia 25 de dezembro e já está dando o que falar.
“’Bridgerton’ é algo como se Jane Austen conhecesse ‘Gossip Girl’ e talvez algo tipo ’45 Tons de Cinza’”, disse Page brincando com o fato da série ser picante, mas não ter cenas explícitas. O ator contou que para ajudar o elenco a se soltar mais na filmagem de trechos sensuais a produção contou com uma “equipe de intimidade”, que os guiou durante todo o processo. “Isso libera muito o trabalho de seus atores por ter alguém para dirigir e guiar, proteger e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem uma [equipe]”.
A série é baseada na série de livros “Bridgerton” de Julia Quinn, se passa na Inglaterra do século 19. Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a trama apresenta várias histórias românticas, mas no centro de tudo está a relação entre Simon, que é vivido por Regé-Jean, e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Relembre o trailer:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment