Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Bridgerton" estreiou dia 25 de dezembro
(Reprodução)
series

“Bridgerton”: Ator Regé-Jean Page diz que série é uma mistura de “Gossip Girl” com uma versão leve de “50 Tons de Cinza”

Em entrevista compartilhada pela revista Variety nesta quarta-feira (30), o ator Regé-Jean Page, o protagonista de “Bridgerton“, descreveu a nova série da Netflix como sendo uma combinação de Jane Austen, “Gossip Girl” e uma versão um pouco menos pesada de “50 tons de cinza”. A produção foi lançada no dia 25 de dezembro e já está dando o que falar.

“’Bridgerton’ é algo como se Jane Austen conhecesse ‘Gossip Girl’ e talvez algo tipo ’45 Tons de Cinza’”, disse Page brincando com o fato da série ser picante, mas não ter cenas explícitas. O ator contou que para ajudar o elenco a se soltar mais na filmagem de trechos sensuais a produção contou com uma “equipe de intimidade”, que os guiou durante todo o processo. “Isso libera muito o trabalho de seus atores por ter alguém para dirigir e guiar, proteger e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem uma [equipe]”.

A série é baseada na série de livros “Bridgerton” de Julia Quinn, se passa na Inglaterra do século 19. Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a trama apresenta várias histórias românticas, mas no centro de tudo está a relação entre Simon, que é vivido por Regé-Jean, e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Relembre o trailer:

voltando pra home