Dando continuidade às análises especiais de final de ano, a revista Variety elegeu, nesta quinta-feira (3), o BLACKPINK como grupo hitmaker de 2020. A publicação ressaltou como as Idols sul-coreanas conseguiram conquistar ainda mais espaço além da Coreia do Sul.
A revista também comentou sobre as poderosas colaborações que elas fizeram recentemente: “Sour Candy”, com Lady Gaga, “Ice Cream”, com Selena Gomez, e “Bet You Wanna”, com Cardi B. Os números impressionantes de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também foram destaque.
O videoclipe mais recente, “How You Like That”, obteve 86,3 milhões de visualizações em 24 horas no YouTube quando estreou, em junho. O disco ao qual a faixa pertence, intitulado “The Album”, liderou as paradas do iTunes em 57 países ao redor do mundo.
Para a revista, elas disseram que o lançamento foi um momento de muito orgulho durante este ano:
“Lançar nosso primeiro álbum completo para o mundo foi o nosso momento de maior orgulho deste ano. Ficamos muito felizes e entusiasmadas por lançar nosso álbum depois de muito tempo contemplando e trabalhando nele!”
Elas merecem, né? Aproveitando, vamos rever o clipe de “Lovesick Girls”, faixa-principal do projeto:
Vale lembrar que, nesta quinta (3), as Idols anunciaram um show exclusivo para membros do canal delas no YouTube. O evento acontecerá no dia 27 de dezembro, com ingressos variando entre R$ 119,99 e R$ 159,99. Saiba mais informações aqui.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment