música

BLACKPINK é eleito grupo hitmaker do ano pela revista Variety

Dando continuidade às análises especiais de final de ano, a revista Variety elegeu, nesta quinta-feira (3), o BLACKPINK como grupo hitmaker de 2020. A publicação ressaltou como as Idols sul-coreanas conseguiram conquistar ainda mais espaço além da Coreia do Sul.

A revista também comentou sobre as poderosas colaborações que elas fizeram recentemente: “Sour Candy”, com Lady Gaga, “Ice Cream”, com Selena Gomez, e “Bet You Wanna”, com Cardi B. Os números impressionantes de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também foram destaque.

O videoclipe mais recente, “How You Like That”, obteve 86,3 milhões de visualizações em 24 horas no YouTube quando estreou, em junho. O disco ao qual a faixa pertence, intitulado “The Album”, liderou as paradas do iTunes em 57 países ao redor do mundo.

Para a revista, elas disseram que o lançamento foi um momento de muito orgulho durante este ano:

“Lançar nosso primeiro álbum completo para o mundo foi o nosso momento de maior orgulho deste ano. Ficamos muito felizes e entusiasmadas por lançar nosso álbum depois de muito tempo contemplando e trabalhando nele!”

Elas merecem, né? Aproveitando, vamos rever o clipe de “Lovesick Girls”, faixa-principal do projeto:

Vale lembrar que, nesta quinta (3), as Idols anunciaram um show exclusivo para membros do canal delas no YouTube. O evento acontecerá no dia 27 de dezembro, com ingressos variando entre R$ 119,99 e R$ 159,99. Saiba mais informações aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás