Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Números do grupo impressionam (Reprodução)
Cena do clipe "Lovesick Girls" (Reprodução)
música

BLACKPINK é eleito grupo hitmaker do ano pela revista Variety

Dando continuidade às análises especiais de final de ano, a revista Variety elegeu, nesta quinta-feira (3), o BLACKPINK como grupo hitmaker de 2020. A publicação ressaltou como as Idols sul-coreanas conseguiram conquistar ainda mais espaço além da Coreia do Sul.

A revista também comentou sobre as poderosas colaborações que elas fizeram recentemente: “Sour Candy”, com Lady Gaga, “Ice Cream”, com Selena Gomez, e “Bet You Wanna”, com Cardi B. Os números impressionantes de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também foram destaque.

O videoclipe mais recente, “How You Like That”, obteve 86,3 milhões de visualizações em 24 horas no YouTube quando estreou, em junho. O disco ao qual a faixa pertence, intitulado “The Album”, liderou as paradas do iTunes em 57 países ao redor do mundo.

Para a revista, elas disseram que o lançamento foi um momento de muito orgulho durante este ano:

“Lançar nosso primeiro álbum completo para o mundo foi o nosso momento de maior orgulho deste ano. Ficamos muito felizes e entusiasmadas por lançar nosso álbum depois de muito tempo contemplando e trabalhando nele!”

Elas merecem, né? Aproveitando, vamos rever o clipe de “Lovesick Girls”, faixa-principal do projeto:

Vale lembrar que, nesta quinta (3), as Idols anunciaram um show exclusivo para membros do canal delas no YouTube. O evento acontecerá no dia 27 de dezembro, com ingressos variando entre R$ 119,99 e R$ 159,99. Saiba mais informações aqui.

voltando pra home