Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Duas opções de pacote dão acesso exclusivo ao show (Reprodução)
(Reprodução)
música

BLACKPINK anuncia show pago e exclusivo para membros do canal no YouTube

O BLACKPINK anunciou nesta quinta (03) por meio de um teaser no YouTube, que irá realizar um show exclusivo para membros de seu canal no dia 27 de dezembro dentro da plataforma. O show incluirá apresentações inéditas de canções do trabalho mais recente das meninas, o disco “The Album”, lançado em outubro deste ano.

 

“Esperamos que todos possam desfrutar confortavelmente de nosso primeiro show ao vivo ‘The Show’ em casa e, com sorte, participar de alguns benefícios especiais que preparamos para aqueles que ingressarem em nosso canal. No geral, estamos super entusiasmadas em compartilhar este momento divertido com nossos Blinks e mal podemos esperar até ‘The Show’. ”

 

Para se tornar membro do canal e ter acesso a apresentação exclusiva, há duas opções de pacotes: Standard por R$ 119,99 e o Plus por R$ 159,99; os pacotes incluem acesso ao concerto virtual e outras vantagens da assinatura, incluindo emojis personalizados e conteúdo de bastidores. “Queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos Blinks que têm esperado tão pacientemente por nós”, disseram as meninas do BLACKPINK.

 

Confira o anúncio feito no YouTube:

 

BLACKPINK liderou vários recordes no YouTube desde sua estreia em 2016, e é atualmente um dos canais de música com o maior número de seguidores no mundo, com quase 54 milhões de inscritos.

voltando pra home