series

Armie Hammer irá estrelar minissérie da Paramount Plus sobre “O Poderoso Chefão”

O ator Armie Hammer assinou contrato para estrelar a nova minissérie da Paramount Plus, intitulada “The Offer”. A produção irá contar a história dos bastidores da franquia de filmes de Francis Ford Coppola, “O Poderoso Chefão“. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta terça-feira (01).

Hammer vai interpretar Al Ruddy, o produtor do longa de 1972. O programa se concentrará na experiência dele no set do icônico drama da máfia. Ruddy também será o produtor executivo da série limitada de 10 episódios. Michael Tolkin e Leslie Grief estão escrevendo o roteiro e serão produtores executivos ao lado de Nikki Toscano.

Além da nova produção, “O Poderoso Chefão” também está sendo relembrado de outra maneira. Coppola anunciou recentemente uma nova versão do último filme da trilogia. Intitulado “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte De Michael Corleone”, o filme será relançado em cinemas selecionados na próxima quinta (03) e nas plataformas digitais no dia 08/12. O longa foi reeditado e ganhou um novo começo e um novo final, ambos já foi aprovados pelos membros do elenco, incluindo Diane Keaton.

A produção também foi feita pela Paramount, que estará à frente da série. Confira o trailer da nova versão do terceiro filme de “O Poderoso Chefão”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás