series

Armie Hammer irá estrelar minissérie da Paramount Plus sobre “O Poderoso Chefão”

O ator Armie Hammer assinou contrato para estrelar a nova minissérie da Paramount Plus, intitulada “The Offer”. A produção irá contar a história dos bastidores da franquia de filmes de Francis Ford Coppola, “O Poderoso Chefão“. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta terça-feira (01).

Hammer vai interpretar Al Ruddy, o produtor do longa de 1972. O programa se concentrará na experiência dele no set do icônico drama da máfia. Ruddy também será o produtor executivo da série limitada de 10 episódios. Michael Tolkin e Leslie Grief estão escrevendo o roteiro e serão produtores executivos ao lado de Nikki Toscano.

Além da nova produção, “O Poderoso Chefão” também está sendo relembrado de outra maneira. Coppola anunciou recentemente uma nova versão do último filme da trilogia. Intitulado “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte De Michael Corleone”, o filme será relançado em cinemas selecionados na próxima quinta (03) e nas plataformas digitais no dia 08/12. O longa foi reeditado e ganhou um novo começo e um novo final, ambos já foi aprovados pelos membros do elenco, incluindo Diane Keaton.

A produção também foi feita pela Paramount, que estará à frente da série. Confira o trailer da nova versão do terceiro filme de “O Poderoso Chefão”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás