Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova série será produzida pela Paramount, que também foi responsável pelos clássicos (Reprodução)
Reprodução
series

Armie Hammer irá estrelar minissérie da Paramount Plus sobre “O Poderoso Chefão”

O ator Armie Hammer assinou contrato para estrelar a nova minissérie da Paramount Plus, intitulada “The Offer”. A produção irá contar a história dos bastidores da franquia de filmes de Francis Ford Coppola, “O Poderoso Chefão“. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta terça-feira (01).

Hammer vai interpretar Al Ruddy, o produtor do longa de 1972. O programa se concentrará na experiência dele no set do icônico drama da máfia. Ruddy também será o produtor executivo da série limitada de 10 episódios. Michael Tolkin e Leslie Grief estão escrevendo o roteiro e serão produtores executivos ao lado de Nikki Toscano.

Além da nova produção, “O Poderoso Chefão” também está sendo relembrado de outra maneira. Coppola anunciou recentemente uma nova versão do último filme da trilogia. Intitulado “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte De Michael Corleone”, o filme será relançado em cinemas selecionados na próxima quinta (03) e nas plataformas digitais no dia 08/12. O longa foi reeditado e ganhou um novo começo e um novo final, ambos já foi aprovados pelos membros do elenco, incluindo Diane Keaton.

A produção também foi feita pela Paramount, que estará à frente da série. Confira o trailer da nova versão do terceiro filme de “O Poderoso Chefão”:

voltando pra home