Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diane Keaton viveu Kay Adams no filme; nova versão estreia nos cinemas brasileiros dia 3 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Diane Keaton diz que se emocionou ao assistir à nova versão de “O Poderoso Chefão – Parte III”

No mês de setembro, o aclamado diretor de cinema Francis Ford Coppola anunciou que estava fazendo uma nova versão do filme “O Poderoso Chefão – Parte III”, remasterizando e reeditando a obra de 1990. Agora que a edição foi finalizada, Coppola a apresentou ao elenco do filme, incluindo Diane Keaton, que revelou ter se emocionado ao assistir o longa.

Em entrevista à revista Variety, a atriz, que interpretou a personagem Kay Adams, disse ter se surpreendido com o resultado final. “Foi um dos melhores momentos da minha vida assisti-lo. Para mim, foi um sonho que se tornou realidade. Eu vi o filme sob uma luz completamente diferente. Quando eu vi lá atrás, foi como ‘Oh, eu não sei’. Não parecia funcionar muito bem e as avaliações não eram boas. Mas o Francis reestruturou o começo e o fim e, cara, estou dizendo que funcionou “, disse a atriz.

Coppola embaralhou as cenas, mudou as trilhas musicais e fixou um novo começo e fim ao épico de três horas, agora rebatizado de “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte De Michael Corleone”. O filme será lançado nos cinemas no 3 de dezembro e também estará disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais.

Confira o trailer da nova versão do clássico abaixo:

voltando pra home