series

Allison Williams irá produzir e estrelar remake da série “A Vida de Erica”

A atriz Allison Williams, conhecida por ter atuado no filme “Corra!” e na série “Girls“, irá estrelar o remake da série canadense “A Vida de Erica”.  Allison também será produtora executiva da obra de comédia. A produção original foi ao ar pela CBS entre 2009 e 2011. No Brasil, a série começou a ser transmitida em 2015, pela GNT. [Via Deadline]

O remake contará a história de duas mulheres que são estranhas uma à outra, e aparentemente não têm nada em comum. Com problemas pessoais para lidar, ambas procuram a ajuda de um terapeuta excêntrico que lhes permite viajar no tempo para revisitar seus maiores arrependimentos. Ao longo do caminho, elas ficam chocadas ao descobrirem que suas vidas estão interligadas.

“Eu era uma grande fã da série original e agarrei a oportunidade de me envolver e ajudar a dar uma nova vida à produção. Tenho a sorte de trabalhar com um grupo tão incrível e mal posso esperar para compartilhar nossa versão com o mundo. O formato incentiva a compreensão da memória, visão retrospectiva, consciência e todos os aspectos do comportamento humano, o que cria um solo fértil. Constantemente me pego pensando: ‘se eu pudesse voltar no tempo, o que faria de diferente?’ Estou realmente ansiosa para levar esse conhecido experimento mental ao seu limite”, disse a atriz em nota sobre o novo projeto.

A produção ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás