Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série será um reboot da produção que foi ao ar entre 2009 e 2011 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Allison Williams irá produzir e estrelar remake da série “A Vida de Erica”

A atriz Allison Williams, conhecida por ter atuado no filme “Corra!” e na série “Girls“, irá estrelar o remake da série canadense “A Vida de Erica”.  Allison também será produtora executiva da obra de comédia. A produção original foi ao ar pela CBS entre 2009 e 2011. No Brasil, a série começou a ser transmitida em 2015, pela GNT. [Via Deadline]

O remake contará a história de duas mulheres que são estranhas uma à outra, e aparentemente não têm nada em comum. Com problemas pessoais para lidar, ambas procuram a ajuda de um terapeuta excêntrico que lhes permite viajar no tempo para revisitar seus maiores arrependimentos. Ao longo do caminho, elas ficam chocadas ao descobrirem que suas vidas estão interligadas.

“Eu era uma grande fã da série original e agarrei a oportunidade de me envolver e ajudar a dar uma nova vida à produção. Tenho a sorte de trabalhar com um grupo tão incrível e mal posso esperar para compartilhar nossa versão com o mundo. O formato incentiva a compreensão da memória, visão retrospectiva, consciência e todos os aspectos do comportamento humano, o que cria um solo fértil. Constantemente me pego pensando: ‘se eu pudesse voltar no tempo, o que faria de diferente?’ Estou realmente ansiosa para levar esse conhecido experimento mental ao seu limite”, disse a atriz em nota sobre o novo projeto.

A produção ainda não tem data de estreia.

voltando pra home