O astro de “Eu Sou o Número Quatro”, Alex Pettyfer, irá embarcar em um novo trabalho: ele será o protagonista e o diretor do novo filme de ação “Phantom Of Belgrade”. O thriller será baseado em eventos reais e também contará com a atuação de Oliver Masucci, que interpretou Ulrich na série “Dark”.
A trama terá como foco uma perseguição policial. Enquanto o ex-presidente iugoslavo Tito fazia uma visita oficial a Cuba em 1979, um cidadão de Belgrado roubou um Porsche branco e, por dez noites seguidas, dirigiu pela cidade, forçando a polícia a uma perseguição louca que parecia interminável. Diz-se que milhares de pessoas saíram às ruas para apoiar o gesto, que se tornou uma declaração política contra o governo.
Segundo o portal Deadline, o projeto ainda está sendo desenvolvido e as filmagens estão agendadas para maio de 2021 na Sérvia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment