series

“A.P. Bio” é renovada para quarta temporada pela Peacock

Nesta quinta-feira (17), a série “A.P. Bio” foi oficialmente renovada para a quarta temporada pela emissora Peacock. A produção é um conteúdo original do serviço de streaming NBCUniversal.

A nova leva de episódios deve ser lançada no ano que vem e trará oito novos capítulos. Vale lembrar que a série havia sido cancelada após a segunda temporada pela NBC, mas foi resgatada pela Peacock.

A terceira temporada da trama foi divulgada em setembro deste ano. No Brasil, “A.P. Bio” é transmitida pelo serviço Amazon Prime Video. Para revelar a novidade, um vídeo especial de anúncio foi divulgado. Veja:

Glenn Howerton interpreta um estudioso de filosofia de Harvard, Jack Griffin, que, depois de perder o emprego dos sonhos, é forçado a retornar a Toledo, em Ohio, e trabalhar como professor de biologia em um colégio.

Percebendo que tem uma sala cheia de alunos muito inteligentes à disposição, Jack decide usar as crianças para próprio benefício. Patton Oswalt, Mary Sohn, Lyric Lewis, Jean Villepique e Paula Pell estão no elenco.

Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás