Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é transmitida pelo Prime Video no Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
series

“A.P. Bio” é renovada para quarta temporada pela Peacock

Nesta quinta-feira (17), a série “A.P. Bio” foi oficialmente renovada para a quarta temporada pela emissora Peacock. A produção é um conteúdo original do serviço de streaming NBCUniversal.

A nova leva de episódios deve ser lançada no ano que vem e trará oito novos capítulos. Vale lembrar que a série havia sido cancelada após a segunda temporada pela NBC, mas foi resgatada pela Peacock.

A terceira temporada da trama foi divulgada em setembro deste ano. No Brasil, “A.P. Bio” é transmitida pelo serviço Amazon Prime Video. Para revelar a novidade, um vídeo especial de anúncio foi divulgado. Veja:

Glenn Howerton interpreta um estudioso de filosofia de Harvard, Jack Griffin, que, depois de perder o emprego dos sonhos, é forçado a retornar a Toledo, em Ohio, e trabalhar como professor de biologia em um colégio.

Percebendo que tem uma sala cheia de alunos muito inteligentes à disposição, Jack decide usar as crianças para próprio benefício. Patton Oswalt, Mary Sohn, Lyric Lewis, Jean Villepique e Paula Pell estão no elenco.

Animados?

voltando pra home