series

“WandaVision” ganha novas fotos e Kevin Feige fala sobre poderes da Feiticeira Escarlate

Mais novidades sobre “WandaVision“! Nesta segunda-feira (23), a revista Empire divulgou fotos inéditas da série, que está com o lançamento marcado para o próximo dia 15 de janeiro no Disney+. Como as prévias anteriores, as novas imagens têm uma estética toda retrô.

Dá uma olhada:

Como um bônus, além de divulgar fotos inéditas, a revista ainda publicou uma entrevista com Kevin Feige. Ali, o presidente da Marvel Studios falou sobre o foco da série, que, até então, tinha sido pouco comentado.

“Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma outra pessoa passou por mais dor e trauma que Wanda Maximoff. Nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto ela. E ninguém tem um conjunto de habilidades tão indefinido e inexplorado quanto ela. Então isso parecia algo que valia a pena explorar após ‘Ultimato’. Quem mais sabe desses poderes? De onde vieram?”

Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a produção promete ser uma ótima mistura das comédias mais clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel. Se ainda não viu, confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás