Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série chega em janeiro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“WandaVision” ganha novas fotos e Kevin Feige fala sobre poderes da Feiticeira Escarlate

Mais novidades sobre “WandaVision“! Nesta segunda-feira (23), a revista Empire divulgou fotos inéditas da série, que está com o lançamento marcado para o próximo dia 15 de janeiro no Disney+. Como as prévias anteriores, as novas imagens têm uma estética toda retrô.

Dá uma olhada:

Como um bônus, além de divulgar fotos inéditas, a revista ainda publicou uma entrevista com Kevin Feige. Ali, o presidente da Marvel Studios falou sobre o foco da série, que, até então, tinha sido pouco comentado.

“Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma outra pessoa passou por mais dor e trauma que Wanda Maximoff. Nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto ela. E ninguém tem um conjunto de habilidades tão indefinido e inexplorado quanto ela. Então isso parecia algo que valia a pena explorar após ‘Ultimato’. Quem mais sabe desses poderes? De onde vieram?”

Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a produção promete ser uma ótima mistura das comédias mais clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel. Se ainda não viu, confira o trailer:

voltando pra home