Pelo Instagram, Tom Holland divulgou nesta sexta-feira (6) a primeira foto dos bastidores de “Homem-Aranha 3“. Na imagem, o artista aparece vestindo o traje do Teioso, além de uma máscara de proteção.
Perspicaz, o ator aproveitou o registro inusitado para mandar um recado importante para os seguidores em tempos de pandemia de Covid-19. Ele escreveu na legenda da foto: “Use máscara, eu uso duas”.
Vem ver!
Ainda não há muitas informações sobre o novo filme do Homem-Aranha. Rumores afirmam que a produção conta com participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o herói em versões cinematográficas anteriores.
O que já está confirmado é que, na próxima aventura do Teioso, ele vai enfrentar o vilão Electro – vivido por Jamie Foxx. No longa, que está previsto para o final de 2021, quem assume a mentoria do protagonista é o Doutor Estranho, personagem de Benedict Cumberbatch.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment