Na tarde desta quarta-feira (25), The Weeknd voltou a tocar no assunto Grammy 2021. Com a chocante falta de indicações pelo álbum “After Hours” e o mega-hit “Blinding Lights”, o astro fez uma revelação sobre a premiação.
Após acusar a Academia de ser corrupta, o artista confirmou que estava em negociações para fazer uma performance na cerimônia, que acontecerá no dia 31 de janeiro. Vale lembrar que um recente rumor dá conta de que a organização da premiação teria dado um ultimato no cantor sobre a performance: Grammy ou Super Bowl.
É claro que Abel acabou optando pela apresentação no intervalo da final do campeonato. Contudo, Weeknd contou que já estava planejando, junto à Academia, a aparição na cerimônia… e aí vieram as zero indicações.
“Planejando de forma colaborativa uma apresentação por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações = você não foi convidado!”
Bora de “Blinding Lights”, música que dominou os charts em 2020 e arrecadou ótimas avaliações da crítica especializada e do público:
Estamos ansiosos para ver The Weeknd arrasando no Super Bowl!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment