Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

The Weeknd recebeu zero indicações ao Grammy 2021 (Divulgação)
Imagem promocional de The Weeknd para o Super Bowl (Divulgação)
música

The Weeknd confirma que estava em negociações para se apresentar no Grammy 2021

Na tarde desta quarta-feira (25), The Weeknd voltou a tocar no assunto Grammy 2021. Com a chocante falta de indicações pelo álbum “After Hours” e o mega-hit “Blinding Lights”, o astro fez uma revelação sobre a premiação.

Após acusar a Academia de ser corrupta, o artista confirmou que estava em negociações para fazer uma performance na cerimônia, que acontecerá no dia 31 de janeiro. Vale lembrar que um recente rumor dá conta de que a organização da premiação teria dado um ultimato no cantor sobre a performance: Grammy ou Super Bowl.

É claro que Abel acabou optando pela apresentação no intervalo da final do campeonato. Contudo, Weeknd contou que já estava planejando, junto à Academia, a aparição na cerimônia… e aí vieram as zero indicações.

“Planejando de forma colaborativa uma apresentação por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações = você não foi convidado!”

Bora de “Blinding Lights”, música que dominou os charts em 2020 e arrecadou ótimas avaliações da crítica especializada e do público:

Estamos ansiosos para ver The Weeknd arrasando no Super Bowl!

voltando pra home