series

“The Nevers”: showrunner abandona série que criou na HBO antes da estreia

O showrunner da série da HBO “The Nevers”, Joss Whedon, decidiu abandonar a produção. O programa foi criado por ele e ainda vai estrear, com previsão de chegar ao canal no segundo semestre de 2021.

De acordo com o portal Deadline, a produção foi encomendada em 2018 e Whedon foi contratado para desenvolver e dirigir o drama de ficção científica sobre uma gangue de mulheres vitorianas com habilidades incomuns, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo.

A série será protagonizada por Laura Donnelly, de “Outlander“. O elenco também conta com Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Ann Skelly, Ben Chaplin, Pip Torrens, Zackary Momoh, Amy Manson, Nick Frost, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson e Denis O’Hare.

“The Nevers” marcaria a mais recente série de TV de Whedon desde que ele cocriou “Agents of S.H.I.E.L.D.” da ABC. Joss foi o responsável por “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Firefly”.

“Nós nos separamos de Joss Whedon. Continuamos entusiasmados com o futuro de Nevers e esperamos pela estreia no verão de 2021”, disse uma porta-voz da HBO em um comunicado divulgado na última quarta-feira (25).

“Este ano de desafios sem precedentes impactou minha vida e minha perspectiva de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado e, embora o desenvolvimento e a produção de ‘The Nevers’ tenham sido uma experiência alegre, percebo que o nível de comprometimento necessário para seguir em frente e os desafios físicos de fazer um programa tão grande durante uma pandemia global são mais do que eu posso suportar sem que o trabalho comece a sofrer”, disse Whedon.

Lembrando: “The Nevers” deve estrear em 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

42 segundos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

1 hora atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás