Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série ainda não está finalizada e deve estrear no segundo semestre de 2021 (Redrodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

“The Nevers”: showrunner abandona série que criou na HBO antes da estreia

O showrunner da série da HBO “The Nevers”, Joss Whedon, decidiu abandonar a produção. O programa foi criado por ele e ainda vai estrear, com previsão de chegar ao canal no segundo semestre de 2021.

De acordo com o portal Deadline, a produção foi encomendada em 2018 e Whedon foi contratado para desenvolver e dirigir o drama de ficção científica sobre uma gangue de mulheres vitorianas com habilidades incomuns, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo.

A série será protagonizada por Laura Donnelly, de “Outlander“. O elenco também conta com Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Ann Skelly, Ben Chaplin, Pip Torrens, Zackary Momoh, Amy Manson, Nick Frost, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson e Denis O’Hare.

“The Nevers” marcaria a mais recente série de TV de Whedon desde que ele cocriou “Agents of S.H.I.E.L.D.” da ABC. Joss foi o responsável por “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Firefly”.

“Nós nos separamos de Joss Whedon. Continuamos entusiasmados com o futuro de Nevers e esperamos pela estreia no verão de 2021”, disse uma porta-voz da HBO em um comunicado divulgado na última quarta-feira (25).

“Este ano de desafios sem precedentes impactou minha vida e minha perspectiva de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado e, embora o desenvolvimento e a produção de ‘The Nevers’ tenham sido uma experiência alegre, percebo que o nível de comprometimento necessário para seguir em frente e os desafios físicos de fazer um programa tão grande durante uma pandemia global são mais do que eu posso suportar sem que o trabalho comece a sofrer”, disse Whedon.

Lembrando: “The Nevers” deve estrear em 2021.

voltando pra home