Próximo N1

Teve duelo de música muito humor e + no segundo episódio de “O Próximo” Nº1″; veja o resumo

Nós estamos cho-ca-doooos porque o ritmo foi muito mais frenético no segundo episódio de “O Próximo Nº1” da Brahma! Depois da estreia, deu pra sentir que todo mundo estava mais afiado e os convidados estavam de olho na vitória. Rolou até uma batalha de sertanejo entre os candidatos e a disputa foi boa.

O convidado especial da noite foi Gusttavo Lima, com apresentação de Mariana Rios e Lívia Andrade. Elas são sempre o auge da noite, gente! Hahahaha. Logo no início, a Mariana bem entrevistadora já soltou que todo mundo tem uma persona bêbada e quando ela bebe, vira a Jéssica. Em todos os episódios, todo mundo fica ali salivando para tomar Brahma, inclusive a Livia. Mas não, gente, só depois do programa!

Aliás, Livia Andrade serviu look no programa de hoje também. Sempre que ela aparece a gente já fica de ouvido atento porque ela não tem filtro! Hahahaha. Ela zoa, solta uns shades no convidado sem medo e só traz tweet pra esculhambar depois. A gente ama.

Porém, hora de falar dos candidatos de hoje. Rayane e Rafaela são a dupla de sertanejo da noite, vindas de Goiânia, super carismáticas. Do outro lado, Belluco, do Distrito Federal. Os três fizeram uma versão de “Café e Amor” do Gusttavo Lima e deu para perceber uma grande garra para ganhar. As meninas entregaram presença de palco, todos levando o vocal ao máximo.

A batalha ficou ainda mais interessante quando algo diferente aconteceu: a dupla e Belluci competiram cada um de um lado do palco, cantando “Tô Torcendo” juntos com Gusttavo Lima. Tipo um lipsync battle, sabe? Hahaha. Na votação popular, Belluci saiu vitorioso e vai para a final no dia 12 de dezembro.

A gente aposta que Belluci foi esperto e ganhou voto também pelo carisma! Hahaha. Após se apresentar, teceu mil elogios à Mariana Rios, à Livia Andrade, falou para Rayane e Rafaela que isso não era uma competição, e ainda soltou várias piadas, como “Essas correntes vão me aguentar?”, sobre estar suspenso num palco. Foi esperto!

Semana que vem teremos Lauana Prado como convidada especial representando o brilho feminino do sertanejo, com Berg Gonzaga competindo contra Letícia Mendez. Lembrando: “O Próximo Nº1” acontece todo sábado, 20h, ao vivo no site da Brahma.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

12 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

12 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

17 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás