Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo N1

Teve duelo de música muito humor e + no segundo episódio de “O Próximo” Nº1″; veja o resumo

Nós estamos cho-ca-doooos porque o ritmo foi muito mais frenético no segundo episódio de “O Próximo Nº1” da Brahma! Depois da estreia, deu pra sentir que todo mundo estava mais afiado e os convidados estavam de olho na vitória. Rolou até uma batalha de sertanejo entre os candidatos e a disputa foi boa.

O convidado especial da noite foi Gusttavo Lima, com apresentação de Mariana Rios e Lívia Andrade. Elas são sempre o auge da noite, gente! Hahahaha. Logo no início, a Mariana bem entrevistadora já soltou que todo mundo tem uma persona bêbada e quando ela bebe, vira a Jéssica. Em todos os episódios, todo mundo fica ali salivando para tomar Brahma, inclusive a Livia. Mas não, gente, só depois do programa!

Aliás, Livia Andrade serviu look no programa de hoje também. Sempre que ela aparece a gente já fica de ouvido atento porque ela não tem filtro! Hahahaha. Ela zoa, solta uns shades no convidado sem medo e só traz tweet pra esculhambar depois. A gente ama.

Porém, hora de falar dos candidatos de hoje. Rayane e Rafaela são a dupla de sertanejo da noite, vindas de Goiânia, super carismáticas. Do outro lado, Belluco, do Distrito Federal. Os três fizeram uma versão de “Café e Amor” do Gusttavo Lima e deu para perceber uma grande garra para ganhar. As meninas entregaram presença de palco, todos levando o vocal ao máximo.

A batalha ficou ainda mais interessante quando algo diferente aconteceu: a dupla e Belluci competiram cada um de um lado do palco, cantando “Tô Torcendo” juntos com Gusttavo Lima. Tipo um lipsync battle, sabe? Hahaha. Na votação popular, Belluci saiu vitorioso e vai para a final no dia 12 de dezembro.

A gente aposta que Belluci foi esperto e ganhou voto também pelo carisma! Hahaha. Após se apresentar, teceu mil elogios à Mariana Rios, à Livia Andrade, falou para Rayane e Rafaela que isso não era uma competição, e ainda soltou várias piadas, como “Essas correntes vão me aguentar?”, sobre estar suspenso num palco. Foi esperto!

Semana que vem teremos Lauana Prado como convidada especial representando o brilho feminino do sertanejo, com Berg Gonzaga competindo contra Letícia Mendez. Lembrando: “O Próximo Nº1” acontece todo sábado, 20h, ao vivo no site da Brahma.

voltando pra home