Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do trailer de "Tenet" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Tenet” será lançado em DVD, Blu-ray e on demand em dezembro

De acordo o portal Collider, o filme mais recente de Christopher Nolan, “Tenet“, será disponibilizado em DVD, Blu-Ray, 4K e em plataformas digitais no próximo mês. O lançamento acontece no dia 15 de dezembro nos Estados Unidos e ainda não tem data marcada para chegar nas plataformas do Brasil.

A notícia vem logo após o diretor ter afirmado que estava satisfeito com os resultados da bilheteria do filme, que foi considerada baixa pela indústria.  Tenet chegou aos cinemas internacionais em agosto e em outubro no Brasil. A chegada da produção em plataformas digitais será uma boa opção para quem ainda não se sente pronto para sair de casa na quarentena.

O filme, protagonizado por John David Washington e Robert Pattinson, é um épico de ação que brinca com linhas do tempo. Na narrativa, o um agente da CIA é recrutado pela organização Tenet para participar de uma missão e salvar a humanidade. Junto a um aliado, o espião precisa impedir que um mafioso se comunique com o futuro e comece a terceira guerra mundial.

voltando pra home