música

Taylor Swift anuncia filme intimista sobre o álbum “Folklore” em parceria com o Disney+

A fim de deixar os corações dos fãs aquecidos às vésperas do feriado de Ação de Graças, um dos mais importantes do calendário estadunidense, Taylor Swift revelou na manhã desta terça-feira (24) a estreia de um filme concerto. O especial, lançado em parceria com o Disney+, é dedicado ao álbum “Folklore“.

Disponível a partir da 00h desta quarta, 25 de novembro, “the long pond studio sessions” reúne pela primeira vez a artista e seu time de colaboradores. Com a impossibilidade de realizar gravações presenciais à época da criação do disco, Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff e Justin Vernon (Bon Iver) agora comentam o projeto ao lado da artista em uma sala intimista – a mesma em que acontecem apresentações musicais.

Gravado em um estúdio de Nova York, “Folklore: The Long Pond Studio Sessions” foi dirigido por Swift e gravado com câmeras especiais. Assista ao trailer:

A plataforma Disney+, vale lembrar, já pode ser acessada para espectadores brasileiros. Os planos de assinatura estão disponíveis a partir de R$ 27.

No último domingo (22), Swift se tornou a artista feminina com o maior número de troféus do American Music Awards. Durante um breve discurso de aceitação, a “Artista do Ano” revelou que tem se dedicado no momento à regravação de todos os seus discos anteriores – um desdobramento da batalha que trava contra ex-empresários desde 2019.

“Folklore”, estreia mais recente da artista, está disponível no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás