Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia acontece à 00h desta quarta-feira (24) (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift anuncia filme intimista sobre o álbum “Folklore” em parceria com o Disney+

A fim de deixar os corações dos fãs aquecidos às vésperas do feriado de Ação de Graças, um dos mais importantes do calendário estadunidense, Taylor Swift revelou na manhã desta terça-feira (24) a estreia de um filme concerto. O especial, lançado em parceria com o Disney+, é dedicado ao álbum “Folklore“.

Disponível a partir da 00h desta quarta, 25 de novembro, “the long pond studio sessions” reúne pela primeira vez a artista e seu time de colaboradores. Com a impossibilidade de realizar gravações presenciais à época da criação do disco, Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff e Justin Vernon (Bon Iver) agora comentam o projeto ao lado da artista em uma sala intimista – a mesma em que acontecem apresentações musicais.

Gravado em um estúdio de Nova York, “Folklore: The Long Pond Studio Sessions” foi dirigido por Swift e gravado com câmeras especiais. Assista ao trailer:

A plataforma Disney+, vale lembrar, já pode ser acessada para espectadores brasileiros. Os planos de assinatura estão disponíveis a partir de R$ 27.

No último domingo (22), Swift se tornou a artista feminina com o maior número de troféus do American Music Awards. Durante um breve discurso de aceitação, a “Artista do Ano” revelou que tem se dedicado no momento à regravação de todos os seus discos anteriores – um desdobramento da batalha que trava contra ex-empresários desde 2019.

“Folklore”, estreia mais recente da artista, está disponível no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home