O músico Kevin Parker, do Tame Impala, anunciou na última terça-feira (17) o lançamento de um box especial para celebrar o 10º aniversário do álbum de estreia da banda, “InnerSpeaker”. Apesar de ele ter completado uma década em maio deste ano, o box será lançado em abril de 2021.
A edição de luxo expandida incluirá as músicas “Solitude Is Bliss”, “Ludicity” e “Expectation, além de faixas instrumentais, novas mixagens de faixas já lançadas, demos e uma gravação inédita chamada “Wave House Live Jam”. O lançamento também terá colagens com esboços de álbuns e um livreto de 40 páginas com a arte de “InnerSpeaker”.
Para anunciar a novidade, Parker postou um vídeo no Instagram com imagens do estúdio e o processo de criação do projeto musical. Confira abaixo:
No dia em que o álbum completou 10 anos, Parker também postou uma capa alternativa e falou sobre a memória afetiva que esse trabalho tem para ele. “Meu primeiro álbum faz 10 anos hoje. Esta versão da capa não foi a versão final, mas eu a encontrei outro dia, pela primeira vez desde 2010, e me deixa muito emocionado só de olhar, porque me lembra o que eu estava passando a cerca de uma semana de terminar e assinar o álbum inteiro, o que me assustou pra caralho e, na época, parecia uma tarefa impossível.”
Mais informações sobre o box comemorativo podem ser conferidas no site oficial do Tame Impala.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment