O músico Kevin Parker, do Tame Impala, anunciou na última terça-feira (17) o lançamento de um box especial para celebrar o 10º aniversário do álbum de estreia da banda, “InnerSpeaker”. Apesar de ele ter completado uma década em maio deste ano, o box será lançado em abril de 2021.
A edição de luxo expandida incluirá as músicas “Solitude Is Bliss”, “Ludicity” e “Expectation, além de faixas instrumentais, novas mixagens de faixas já lançadas, demos e uma gravação inédita chamada “Wave House Live Jam”. O lançamento também terá colagens com esboços de álbuns e um livreto de 40 páginas com a arte de “InnerSpeaker”.
Para anunciar a novidade, Parker postou um vídeo no Instagram com imagens do estúdio e o processo de criação do projeto musical. Confira abaixo:
No dia em que o álbum completou 10 anos, Parker também postou uma capa alternativa e falou sobre a memória afetiva que esse trabalho tem para ele. “Meu primeiro álbum faz 10 anos hoje. Esta versão da capa não foi a versão final, mas eu a encontrei outro dia, pela primeira vez desde 2010, e me deixa muito emocionado só de olhar, porque me lembra o que eu estava passando a cerca de uma semana de terminar e assinar o álbum inteiro, o que me assustou pra caralho e, na época, parecia uma tarefa impossível.”
Mais informações sobre o box comemorativo podem ser conferidas no site oficial do Tame Impala.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment