Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tame Impala em apresentação imersiva de "Slow Rush" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Tame Impala anuncia box de luxo de “InnerSpeaker”, em comemoração aos 10 anos do lançamento

O músico Kevin Parker, do Tame Impala, anunciou na última terça-feira (17) o lançamento de um box especial para celebrar o 10º aniversário do álbum de estreia da banda, “InnerSpeaker”. Apesar de ele ter completado uma década em maio deste ano, o box será lançado em abril de 2021.

A edição de luxo expandida incluirá as músicas “Solitude Is Bliss”, “Ludicity” e “Expectation, além de faixas instrumentais, novas mixagens de faixas já lançadas, demos e uma gravação inédita chamada “Wave House Live Jam”. O lançamento também terá colagens com esboços de álbuns e um livreto de 40 páginas com a arte de “InnerSpeaker”.

Para anunciar a novidade, Parker postou um vídeo no Instagram com imagens do estúdio e o processo de criação do projeto musical. Confira abaixo:

No dia em que o álbum completou 10 anos, Parker também postou uma capa alternativa e falou sobre a memória afetiva que esse trabalho tem para ele. “Meu primeiro álbum faz 10 anos hoje. Esta versão da capa não foi a versão final, mas eu a encontrei outro dia, pela primeira vez desde 2010, e me deixa muito emocionado só de olhar, porque me lembra o que eu estava passando a cerca de uma semana de terminar e assinar o álbum inteiro, o que me assustou pra caralho e, na época, parecia uma tarefa impossível.”

Mais informações sobre o box comemorativo podem ser conferidas no site oficial do Tame Impala.

voltando pra home