Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown e elenco de "Stranger Things" (Reprodução)
Reprodução
series

“Stranger Things”: produtor afirma que paralisação ajudou na produção de roteiros

Assim como muitas outras produções, a série “Stranger Things“, da Netflix, precisou paralisar as filmagens que começaram em março, no início da pandemia COVID-19. Apesar disso ter atrasado bastante o cronograma de produção e ter gerado um possível adiamento na estreia da quarta temporada, o produtor e diretor da série, Shawn Levy, disse em entrevista ao site Collider que a pausa trouxe benefícios para a produção.

“Direi apenas que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa atual temporada 4, data ainda a ser definida. Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem a temporada inteira antes de filmar e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca”, afirmou.

Parece que o atraso deu aos criadores Matt e Ross Duffer e à equipe de roteiristas tempo para refinar os roteiros da temporada. De acordo com o site CinemaBlend, a atriz Natalia Dyer, que interpreta a personagem Nancy Wheeler, já havia declarado anteriormente que os escritores estavam com mais tempo para desenvolver a história. A série voltou a ser gravada em outubro e está prevista para estrear em 2021.

voltando pra home